sete

16/04/2010

estou cheio de problemas, sendo dois deles extremamente doloridos. o primeiro é uma pedra no rim direito, mas que agora está descendo pelo meu corpo. uma viagem que já dura mais de dois meses. a dor é terrível, e a freqüência com que tenho que ir ao banheiro é alta. o segundo problema é a labirintite, que foi diagnosticada hoje, após eu passar mal enquanto conversava sobre credit default swaps com um professor. no momento tenho muita vertigem, e sinto muito calor na cabeça. pra variar, fui mal atendido no hospital, o que só serviu pra reforçar a minha idéia de que a europa é o novo terceiro mundo. assim, o post sobre a segunda justificativa para a existência de uma regulação bancária fica pra amanhã, eu espero.

Uma resposta to “sete”

  1. Enoch Filho Says:

    Legal que o Simples Notas voltou! Pena que as postagens antigas se perderam…

    Rapaz, dor de pedra nos rins é horrível! É um desassossego só!


Deixe um comentário

