um

11/04/2010

o simples notas foi criado em  2008, quando estava começando o meu mestrado na europa. no entanto, logo ficou claro pra mim que, em primeiro lugar, eu não teria tempo pra escrever nada interessante durante o primeiro ano do mestrado e, segundo, que todos os meus textos eram de uma má qualidade incrível. dados esses fatos, e com a pressão e o estresse resultantes do mestrado, decidi deletar todos os meus posts do simples notas, e comecei a me focar completamente no motivo principal de eu ter vindo pra europa.

as duas mais importantes lições que eu aprendi nesses dois anos de países baixos nada têm a ver com economia. a primeira delas – e com certeza a mais valiosa – é que a vida não tem graça sem aqueles que amamos por perto; a segunda é que para ser feliz precisamos trabalhar com algo que gostamos e, mais essencial ainda, com algo que entendemos ser útil e importante dados os valores que escolhemos para guiar nossas vidas.

com essas duas lições em mente, e com mestrado muito próximo do fim, resolvi voltar para a minha terra, para as minhas pessoas, e também para a minha terapia favorita: escrever sem obrigação alguma implícita a esse ato.

Uma resposta to “um”

  1. baldusco Says:

    it’s fine.


Deixe um comentário

